Trocas e devoluções
Trocas
Para trocas de produtos é preciso que os mesmos não tenham sido usados ou lavados. É também necessário que a peça ainda esteja com o tag original.
Vale reforçar que peças como as camisetas e prints são produzidas por encomenda seguindo o pedido do cliente com a arte, cor da malha e tamanho definidos pelo mesmo e no caso dos prints a arte.
Para dar início ao processo da troca, envie um e-mail para rodrigokupfer @ gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da troca e o número do seu pedido.
Ao recebermos o seu envio, faremos uma avaliação da peça e entraremos em contato para a escolha de um novo produto.
O custo do frete deste processo será dividido entre nós! Funciona da seguinte forma: você nos envia a peça que deseja trocar, arcando com o frete, e nós enviaremos o seu novo pedido, dessa vez a gente custeando o frete. Se possível, utilize a mesma caixa que você recebeu o pedido.
As compras feitas na loja online poderão ser trocadas no Ateliê em Santa Cecília - São Paulo, no prazo máximo de 15 dias por peças em estoque.
Devoluções
Cada segmento de produto tem seu método de devolução.
-
Camisetas: peças produzidas por encomenda podem ser trocadas por outro item de mesmo valor.
-
Cangas e camisas: devolução em caso de defeito na peça.
-
Obras de arte originais: não há devolução. São pinturas únicas.
-
Prints: pode haver devolução em caso de dano no material.
Em casos de devolução, é possível o reembolso das peças, caso as mesmas não tenham sido usadas ou lavadas, constando ainda a tag original.
Para que isso aconteça, é necessário que você envie um e-mail para rodrigokupfer @ gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Quando recebermos a peça faremos a avaliação e se ela não apresentar qualquer sinal de uso daremos início ao seu processo de reembolso.
O frete de reenvio do produto é de nossa responsabilidade.
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do meio de pagamento utilizado.